quarta-feira, 9 de março de 2011

Sinto falta
Dos meus amigos antigos
Das loucuras de sempre
Das saídas
Das brigas que arrumávamos
De tudo.
Acho que hoje, perdi pessoas que eu amo muito. Não foi culpa minha, ou delas, mas fomos escorrendo uns dentre os dedos dos outros e nos afastando. Nesse momento, conhecemos pessoas que se tornaram especiais e passamos a viver vidas diferentes. Apesar de termos contato, não e o bastante. Sinto falta de abraços de conselhos, de um "tudo vai ficar bem. Confie em mim".
Amigos são pessoas especiais, e com cada um, eu deixo um pedaço do meu coração, porque se um dia, o pedaço que estiver comigo se quebrar, posso reconstrui-lo.
A cada amigo, doou um pouco de mim, um pouco de minha essência. Mas parece que o tempo fez o favor de levar isso de mim. Mas não me preocupo, porque tudo que vivemos esta em mim, dentro de mim.
Só queria que vocês soubessem que eu jamais me esqueci de vocês e que sempre penso em nos. Afinal amizade como a nossa não existe. Apesar desse repentino afastamento, tenho a certeza de que nos ainda somos os mesmos amigos.
Acabo esse post dizendo a todos que tem amigos, para não cometerem o mesmo erro que eu e deixarem pessoas importantes se afastarem. Porque amigos são o tesouro mais valioso que temos. Esqueçam o resto, valorize teus verdadeiros amigos, porque esses sim te ajudarão a levantar quando você estiver la em baixo.
Dedico esse post a R. e F.

2 comentários:

  1. Quem não sente neh... amigos antigos são os melhores, já eu não tenho mais contato com quase nenhum.. mas a vida é assim.

    Gostei do seu blog, por isso estou te seguindo..
    espero que retribua.

    enganÀdor
    http://enganaador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh amigos antigos sao especiais. Tenho contato com alguns. muitos se perderam.
    Mas esses dois em especial eu sinto falta D:

    ResponderExcluir