quinta-feira, 10 de março de 2011

Nos não conseguimos tocar no amor
Sentir seu cheiro, seu gosto, sua forma. Podemos apenas senti-lo em sua essência.
Mas o mais engraçado de tudo e que o amor e uma coisa mutável.
Ele pode acontecer entre amigos, filhos e mães e ate entre pessoas que tinham objetivos diferentes em suas vidas e que com apenas um olhar tudo muda.
Amor é o que eu desejo para todos SEMPRE. Porque ele e o único que é capaz de derrubar barreiras e quebrar limites.
Arma poderosa que se mal usada tem o poder de destruir corações.
Mas se usado da forma certa ele transforma gelo em água em questão de milésimos.
A palavra mais forte do mundo é o amor. E uma dádiva que Deus nos deu de presente.
Saiba usa-lo.
Use ao seu favor, seja feliz, distribua alegria a todos, abrace quem você ama.
Seja feliz e mais do que nunca, ame. Porque o amor e o que nos faz viver. E mais importante que o ar, porque quem não tem amor dentro de si, é oco, sem brilho, sem vida.
E o legal de tudo e ter vida, luz própria
Viva o amor!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahh que lindo.
    Eu estou no momento super "amor" em minha vida, conheci alguém que está me fazendo muito feliz, á algo assim mágico. Gostei do texto, muito lindo e seu blog também é muito fofo.
    Beijos.

    www.this---isme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigado *-*
    Também vivo um momento assim. É ótimo *-*

    ResponderExcluir