sábado, 5 de março de 2011

Bom, segundo post do blog. Como sempre eu com minhas ideologias né. Porém desta vez não irei colocar a minha opinião em jogo. Irei mostrar FATOS a vocês.
Vamos ver o quão podre é a política e entender o porque de tanto ladrão lá dentro.
Bom, primeiro vamos descobrir quanto ganha um político.
Salário oficial (bruto, já com descontos)= 11.971,20
3.000,00 Por mês de auxilio moradia
15.000,00 Mensais de “verba Indenizatória”
Alem disso não podemos nos esquecer do 13º e eles são especiais e recebem uma espécie de 14º e 15º
O que torna esse valor bruto um total de 39.390,00 por MÊS!
Agora, vamos descobrir quanto ganha um trabalhador que sustenta filhos e esposa.
Ahh, isso é fácil né! 545,00.
Bom, e ainda tem muita gente que se vê conformada com a situação do país.
Mas o que mais me irrita é que quem arma o chiqueiro, o curral, somos NÓS!
Sim, o cidadão que ganha 545,00 sofridos todo o mês, é quem coloca os “defensores da lei” no poder.
E o pior, um político aposentado, tem seu teto de aposentadoria (Valor Máximo no qual ela pode chegar) de 26.723,00 AO MÊS!
E ai, ate quando você vai permitir que o nosso país continue sendo governado por esse tipo de pessoa?
Acabo esse post reforçando o pedido do meu ídolo Cazuza.
Brasil, mostra a tua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário