terça-feira, 8 de março de 2011


Amigo.Até quando?Ate voce conhecer outras pessoas que sejam capazes de me substituir.
Nao, nao ligo para isso. Tua ausencia nao doi. Suas desculpas nao me cabem mais. Nao tem perdao. Posso ate passar por cima do meu orgulho, mas sempre ficara uma ferida dentro de mim.
Tudo bem, eu ja aprendi que a vida nao para e se voce encontrou pessoas mais especiais, e porque concerteza nunca signifiquei nada para voce
Mas olha, nao se sinta mau por isso. Porque agora voce tem novos amigos. Está renovado e eu, eu sou só mais uma pagina que voce virou
Gostaria que voce, apos ler isso (Se é que voce sabe disso) se lembrasse de tudo que nos passamos, porque poxa, apesar de tudo, foram momentos especiais.
Desculpe-me pela força da palavra, mas nao posso te chamar de amigo.
Afinal, voce é uma pagina que eu estou virando, de um livro que eu quero queimar.
Miss you ♥

Um comentário:

  1. seguindo*--*
    segue?http://cantinho10.blogspot.com/

    ResponderExcluir